segunda-feira, 28 de julho de 2014

Te vejo

Eu te vejo.
Não sei se você me vê.
Você passa por mim o tempo todo, seus cabelos ao vento, sua cabeça baixa.
Será que me nota?
Eu sei que tem alguma coisa errada. Eu te vejo de verdade, além dos sorrisos amarelos e palavras ensaiadas. Eu sei que algumas peças não se encaixam, mesmo que ninguém veja.
Queria que você me visse. Queria que olhasse pra dentro de mim e percebesse o calor.
Por que sou frio por fora, mas queimo intensamente no interior.
Queria que você deixasse esse fogo te aquecer, e que meu coração pudesse te abraçar.
Pois não tenho palavras, não sei como me expressar.
Só sei que há algo errado, e você clama por ajuda com os lábios fechados.
Deixe que eu te abrace, e você entenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...