domingo, 16 de outubro de 2016

Instruções em caso de morte

- Doar órgãos. Todos que forem necessários. Até a pele se precisar. Eu não vou usar nada disso.
- Cremar o que restou do corpo. Não tem nada pior do que passar pelo caixão e olhar pra um corpo sem vida. Aliás, nada de caixão, nada de enterro e:
- Nada de velório. Eu já dou muita tristeza vivo. Não quero que as pessoas se reúnam pra ficarem tristes quando eu me for. Podem se reunir, mas vejam filmes, ouçam música e comam bastante.
Apaguem minhas redes sociais. Não tem nada mais bizarro do que marcar o morto no facebook e deixar mensagem na timeline dele. Podem deixar os conteúdos que criei, como no blog e youtube.
- Não me esqueçam, mas não deixem de me substituir. A vida segue e não dá pra guardar lugar pra quem não vai voltar.
- Não sintam que tudo está perdido. Se a gente pensar bem, todos os dias existem milhões de motivos pra morrer, então o único inesperado é o tempo que a gente passa vivo.

Apesar do meu ateísmo convicto, vou dar um jeito de assombrar quem não cumprir essas instruções. Estejam avisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...