quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Estou sendo perseguido!


Estou sendo perseguido, disse o cristão.
Estou sendo perseguido. Criticaram minha fé no Facebook.
Estou sendo perseguido, e a Bíblia disse que isso me faz um cristão melhor.
Saí na rua com a turma da igreja, gritando o amor de Jesus. Me olharam com cara feia.
Não gostaram do versículo que escrevi no quadro da faculdade.
Discordaram da minha proposta de que todos orassem no trabalho.
Estamos sendo perseguidos, disse o pastor.
Querem tirar nossa maioria em Brasília, rejeitam nossas leis.
Falam que todos tem os mesmos diretos, mas na Bíblia não diz isso.
Estamos sendo perseguidos, aleluia.
O fim dos tempos se aproxima, vamos vencer.
Tudo é justificável, pois nossa vida não é nessa Terra.
Estamos sendo perseguidos, disse o pastor enquanto contava o dízimo no seu luxuoso gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...