Ando bem ausente do blog, né? Acho que eu tenho pensado muito, mas sem ser capaz de organizar minhas idéias de forma coerente. Tenho escrito muita besteira (traduzindo textos) o dia todo, então falta cabeça pra falar de filmes e de terapia e tudo mais.
Onde paramos da última vez? Ah é, eu disse que tinha começado a tomar remédios. Eu falei que me caguei de medo e tive crise de pânico só por medo de tomar remédio? Acho que sim... A questão é que eles realmente fizeram efeito! É estranho ver isso, mas a mudança é facilmente notável! Eu não quero depender deles, mas se é o necessário pra me fortalecer então que seja.
Mas nem tudo é perfeito. Por mais forte que eu estivesse me sentindo, tem algumas situações que são fortes demais. Sabe aquelas noticias que você recebe e simplesmente não sabe o que pensar, nem fazer? São milhões de pensamentos e emoções ao mesmo tempo e você só fica de joelhos, derrotado.
Continuo seguindo em frente. Melhor agora, já que o choque foi há mais de uma semana, mas ainda está bem difícil. Nem tudo está perdido. Felizmente temos pessoas e coisas que nos dão esperança! Acho que sempre tem alguma coisa, basta procurar. Uma música (como o álbum novo do Switchfoot) ou vários filmes. Vamos procurar mais esperança, mesmo que só um fiozinho. Querer mudar já é parte da mudança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário