sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Diários de Terapia 11

Talvez uma fase tenha chegado a fim.
Depois de um ano no consultório, decidi que queria algo diferente.
Ou será que é o mesmo de sempre? Aparentemente estou desistindo mais uma vez, e meu comportamento ainda tem sido imaturo.
Mas sinto que em alguns aspectos eu sei bem o que estou fazendo.
Não, não recomendo isso para ninguém.
Mas também sei que cada um conhece a si mesmo.
Me sinto meio idiota virando as costas para algo que eu apoio tanto.
Ao mesmo tempo é bom poder falar com tanta gente pela internet.
A terapia não acabou, só está começando.
Minha paciência para certas coisas, essa sim acabou. E acho que fui um pouco ludibriado.
Mas o caminho continua, e não há como parar.
Sempre existirão pessoas para apontar o dedo, e é aqui que entra a certeza de quem somos.
Nossa individualidade é tudo o que temos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...