Às vezes as coisas são muito, muito boas! Isso ao mesmo tempo que traz uma alegria indescritível, pode ser ruim. Principalmente se você não está muito acostumado com isso.
Eu aprendi que psicanalistas consideram a eterna busca da nossa vida como tendo origem no nascimento. No momento em que somos arrancados do ambiente quentinho e confortável da barriga da nossa mãe, nosso cérebro registra isso e passa a buscar esse sentimento de paz total novamente. Obviamente isso é fácil aqui fora, e ficamos sempre desejando algo. Relaciono o que senti recentemente a isso. Eu fiquei num estado tão bom, tão em paz, que quando acabou o choque foi grande. Acho que meu cérebro interpretou o sentimento como uma ameaça, causando uma pequena crise de pânico.
Às vezes é assim... Por mais forte que você se sinta, existem alguns fantasmas na cabeça. Mas eu quero mudar, eu quero ser melhor, mais forte, mais focado. Quero amar mais, criar mais, sorrir mais e ficar mais em paz. E sabe de uma coisa? Isso é muito bom! Eu preciso e me alegro nisso! Porque eu finalmente estou disposto a ser melhor! Os tempos estão complicados, afinal quando se varre a casa é que a poeira sobe! Mas isso é bom.
Enfim, eu quero mesmo é compartilhar esse vídeo que eu achei e com o qual me identifico muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário